terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mexendo na cozinha



Sou curiosa por formação e natureza. Se deixar, eu acho tudo e TODOS neste mundo paralelo da internet.



Sou apaixonada por doce, e um dia resolvi fazer um pudim. Sempre ouvia falar que o segredo de um bom pudim é a calda, e aí que estava o medo. Mas fui até o http://www.tudogostoso.uol.com.br/ e encontrei um jeito rápido e fácil de entender o segredo de um bom pudim. Deu certo!!! oba. Fui aprovada na minha primeira tentativa.


Depois de pensar que seria a doceira da vez, fui na segunda tentativa e detalhe, dobrei a quantidade pra que pudesse fazer um pudim tamanho família. Resultado: melhor que o primeiro, porém, fiquei de plantão o tempo todo perto do fogão.


Comecei a achar que tinha encontrado meu caminho na cozinha, já que para pratos salgados não sou tão boa assim.


Fiz um pavê, também encontrado no site "Tudo Gostoso". Deu certo!! ampliei ainda mais minhas ideias e, resolvi mostrar isso não só pra noivo, sogros, pai, irmã e cunhados. Tem dado certo.


Quer fazer um belo pavê? Se liga na receita:











Nenhum comentário:

Postar um comentário