sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Contagem regressiva


Chegamos na contagem regressiva. Faltam apenas 7 dias para o casamento.

Hoje finalizei as minhas sessões de prova do vestido de noiva. Babei, quis chorar. Sei lá, o que senti na hora. Bateuaquela saudade grande da minha mãe, o desejo que ela estivesse aqui comigo.

No decorrer de janeiro, passei por todas as etapas de uma noiva. Tornei um poço de chatice e ansiedade. Comi, engordei e... emagreci novamente. E de acordo com a Cida, assessora lá do Atelier aonde aluguei o vestido, estou no ponto. E mesmo que estivesse com os dois quilinhos de brinde que ganhei nos dois últimos meses, estaria com a mesma felicidade.

Vê meu cantinho pronto, ficar igual criança boba abrindo os presentes, contar as horas, ligar pra fulano e perguntar se recebeu o convite é uma sensação única, que acho que sentirei apenas no dia que eu for mãe. Por falar nisso, não vou esperar muito. Já alertei meu Brunão que vamos pedir Papai do Céu um pimpolho ou uma boneca no final do ano.

Já vive a doce e amarga oportunidade de fazer faculdade. Já sonhei e desacreditei em contos de fadas e encontrei o homem da minha vida. O meu grandão!!!

Tô feliz! já diria que é uma felicidade completa. Imagino o dia, o Grande DIA onde estarão reunidas as pessoas que mais amo nesse mundo: Família, amigos, irmãos da Igreja.

Só tenho a agradecer a Ele... Nada aconteceria se não existisse um propósito de Deus na minha vida.
Prometo que volto antes do dia 04 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário